Formação! Todos unidos pelo Clã Shimezu


Autor do Post: Pedro Henrique



Bem, por onde começar? A princípio, minha missão era apenas encontrar alguns elementos que ajudassem na reconstrução da história do clã, porém, em minhas investigações, acabo por me deparar com um verdadeiro achado: pergaminhos que relatam as proezas e aventuras da Sentai “Nakama Kenshin”. Esta Sentai foi de grande relevância para o clã e o registro de seus atos, sem sombra de dúvida, irão contribuir bastante para o meu trabalho. Ao que parece, os relatos, ao menos estes iniciais, se dão do ponto de vista de um dos membros: o Nezumi, Haru. Bem, sem maior perda de tempo, passarei a realizar a devida transcrição deste primeiro pergaminho.

Faltam 10 minutos para a troca dos guardas. Acho que hoje consigo pegar aquelas chaves... Minhas unhas já marcam a parede com mais um risco; mais um dia aqui nessa cela imunda. Mais um dia aguardando o resgate do meu clã. Deve ter acontecido algo. Tenho certeza que eles não me deixariam aqui para morrer. O guarda da manhã está vindo, hora do show. Começo a assobiar a cantiga de criança enquanto tento mais uma vez fazer uma chave com esse resto de osso que sobrou da última refeição... Há três dias? Não lembro.

Vem um oficial descendo as escadas. Posso ouvir pelo tilintar de suas botas bem cuidadas. O infeliz nunca viu uma batalha, tenho certeza. E vem apressado. Recebo o tratamento de honra das famílias nobres, os infelizes não conseguem ao menos olhar em meus olhos, o que é uma coisa boa. Mais espaço para distrações. Aparentemente precisam de minha ajuda. Mais distrações... logo, logo estarei de volta ao meu clã e descobrirei o porquê de não terem vindo me salvar.


Uma jovem humana me pediu ajuda. Algo estranho ronda o ar. Os pelos da minha nuca estão em pé e quando isso acontece sei que nada de bom irá acontecer, mas algo na voz dela me passa sinceridade. Seria isso a tão falada honra? Sua família foi traída por um dos seus, sinto o ressentimento e confusão em seu olhar. Mas ela não parece se desviar de seu objetivo: seu próprio tio, irmão do Senhor feudal se envolveu em um combate na madrugada e roubou um item misterioso de dentro do Palácio. Porém, se depender da vontade da jovem, que se apresentou com o nome Shimezu Mulan, ela vai encontrar seu tio e vai trazer de volta o item que ele roubou.


Fui levado, junto com outras criaturas não desejadas ao chefe da família que estava moribundo... E, aparentemente, conhecia meu pai... Em choque, fiquei sem reação, mas não sabia do pior... Me disse que meu clã, meu próprio povo, traiu meu pai. Senti o frio nas entranhas... Confusão, raiva, ódio. Parte quer acreditar que é por isso que me deixaram para morrer, parte acha que é mentira... Em meio à confusão, propuseram o ritual para formar uma “Sentai” e, surpreendentemente, a garota me tratou como... Como um igual! Não sei o que houve, mas algo dentro de mim sentiu verdade nos gestos e palavras dela.

Agora somos 4. Um Kaijin, envolvido em misticismo, parece saber mais sobre as energias que estão me fazendo ficar arrepiado. A garota humana, liderando a todos. Uma “Meio Youkai” que parece saber se virar sozinha no mundo e, o principal: um Ninja Nezumi esquecido pelo clã. Movidos por sua liderança, começamos a investigar o Palácio e notamos coisas estranhas nas marcas de combate. Restos de uma erva marcavam os rastros de espada, algo muito esquisito. Conseguimos identificar a erva e há vendedores em cidades próximas que lidam com essa planta. Precisamos verificar com eles...

Instagram dos jogadores:


@tgso03

@phautarquia

@sirlockee

@oneilldeatsu

Link do primeiro episódio:




19 visualizações

81 997241357

Recife - Pernambuco

©2019 por ClubedoXP. Orgulhosamente criado com Wix.com